quarta-feira, 12 de maio de 2010

Continuação da explicação Abaixo!

13- Terminado de instalar as placas de drywall, deve se aplicar o gesso esperar secar e lixar e começar o acabamento interno, como o piso de madeira.


14- Depois de instalado o piso coloca se as molduras rodapé, instala-se portas e faz todo o acabamento ao redor de janelas e portas, pinta-se a casa por dentro.

15- Do lado de dentro está pronto. Instala-se os gabinetes e faz-se toda parte de cerâmica como banheiro e cozinha.


16- A casa por dentro está pronta, por fora normalmente usa-se SIDING, mas também pode-se usar tijolo avista e pedras, mas como trabalha apenas com casas de madeira o passo a seguir será o siding (pode ser feito em vinil, amianto ou madeira).


Siding de vinil não costuma ser pintado,o siding de madeira as vezes são pintados e envernizados. Já o siding de amianto pode ser pintado ou não.


17- Terminado o telhado começa-se a cobrir à casa com um plástico(tiveck paper) que protege a madeira da umidade isso é opcional e a instalação é muito fácil. No meu caso já instalo o papel antes de levantar as paredes, pois facilita e agiliza o trabalho.
18- Após feito esse procedimento começa-se a instalação das portas de entradas e janelas, elas costumam-se ser de plástico e com borda ao redor que permite ser pregada a casa. A instalação delas dura cerca de 10 minutos e normalmente se usa silicone e fita a prova d’água.
FALE CONOSCO: / Orçamentos
E-MAIL: ana.construcoes@gmail.com
Fone: (35) 91740986
Falar com Junior ou Ana.





























Um comentário:

  1. Boa tarde pessoal, por coincidência vi hoje um programa, sobre construção de casas para o pessoal flagelado pelo Catrina. Praticamente, ou 100% do madeiramento em Pinus, com construção de paredes externas com travessas coladas e fixadas nas pontas com ardox. Uma obra prima com produção semi contínua. Rapidez e custo mínimo. Divisórias internas em paredes de madeira ou dry wall. Telhados escamados em peças de argila ou pedra.
    Enfim, uma casa própria para uma região que poderá ser assolada novamente por um furacão.
    Gostaria de ver algumas obras que tenham feito no estilo americano. Temos um terreno em um condomínio nos arredores de São Paulo e, por minha opção, gostaria de construir uma casa de madeira.
    Mencionei apenas a praticidade e custo das casas do documentário que assisti.
    Se possível, gostaria de ver algumas fotos e ter noções de custo.
    robertosantosvaz@gmail.com

    Grato,

    ResponderExcluir